Somente este mês, os preços estão á níveis de custo!!!!

Ei Bichero, ainda com dúvida e inseguraça sobre nós??? Aiai hem. Procuramos lhe deixar mais segura respondendo algumas das perguntas mais frequêntes que nosso clientes já nos fizeram. Para mais informações, não deixe de olhar as nossas Políticas e Quem Somos, pode ter coisas lá que você ainda não sabe ou viu. Esperamos que você se apaixone por nós assim como somos apaixonados pelo bichentos desse mundo.

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minhas compras?

Não será a gente que vai te impedir de usar aquele cartão maravilhoso né. A gente aceita os seguintes meios de pagamento:  e muitos outros como o PIX. E ainda temos promoções especiais para quem paga de certas formas, não deixe de conferir!!!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio varia. Ele será mostrado com base ao total da compra e sua localização. Aparecerá no checkout, antes da confirmação da compra. Fique despreocupado, nada aqui é escondido. Transparência faz parte das nossas políticas.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com diversos modelos de entrega, tudo para lhe atender da melhor forma possível. Mas de forma mais técnica e detalhada, tudo dependerá dos produtos que vocês e seu bichinho escolherem.
Os produtos infelizmente não saem somente de um só lugar, por esse mesmo motivo que varia também o prazo de entrega. Realizamos as entregas tanto pelos meios mais convecionais que seria o Correios e Sedex, até envios internacionais, via Latam Cargo por exemplo.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil e internacionalmente também. Não seremos mais um a colocar barreiras entre você e seu melhor amigo.

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Entretanto não podemos deixar de aviar que temos produtos que chegam a demorar 31 dias úteis pois demoram mais para serem feitos e saem de lugares mais longes. Sempre fiquem atentos ao praso de envio. Qualquer dúvida basta nos chamar no chat de suporte ou entre em contato via e-mail.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo. 
Deixe eu já lhe adiantar uma pergunta, e se passar do prazo permitido? Bem, não se esqueça de olhar as nossas Políticas também, ok? Caso de dúvidas não abordadas, fale conosco e veremos o que podemos fazer.

 

Vocês tem parcerias? Quais?

Clarooo!!! Temos três parecerias, duas vocês encontram mais detalhado em Quem Somos e no checkout, são as duas ONGs que apoiamos.
Já a terceira é mais surpresa. Essa é uma empresa de Energia Solar chamada ElectROM (http://electrom.eng.br). Ela está a anos no mercado e faz projetos de energia solar com objetivo de reduzir os impactos das energias não renováveis e ajuda as pessoas a pagarem menos pelas suas contas de luz.
Nos apoiamos essa empresa de uma forma um pouco diferente. Inves de você doar uma parcela do valor da sua compra para uma ação que escolhe, você acaba recebendo um cupom de 5% de desconto em um projeto solar para compras acima de 1.000 rais aqui na Humble. Você recebe esse cupom no seu e-mail ou outra forma de comunicção. Nós mesmo entramos em contato, então fique atento nos canais de comunicação e não deixe de notar a lixeira e o Spam.

 

Vocês tem cupons de desconto? e onde eu consigo?

Ainda não mas fiquem em alerta, logo logo teremos surpresas para vocês no mês das promoções. E com alguns influenciadores vocês podem encontrar alguns cupons secretos hehehe.

 

Estamos sempre aqui para lhe ajudar o máximo possível, então qualquer dúvida que tiver entre em contato e faremos o nosso melhor.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].